terça-feira, 22 de março de 2011

esse é o restarte

Musicas da Banda Restart
A banda restart é conhecida pelo seu estilo emo que agradam muitos jovens que adotaram esse mesmo estilo que todos já devem conhecer, esse estilo ficou ainda mais conhecido com aquele participante do reality show da rede globo, aquele participante que saiu é um dos mais conhecidos que adotou esse estilo emo. Mas essa banda restart que tem grandes sucessos não é a única banda que adotou esse estilo, outras bandas brasileiras começaram fazendo sucesso antes dessa que já é bastante conhecida por causa das suas músicas de sucesso.
Essa banda emo que tem alguns sucessos está ficando cada vez mais conhecida pelos jovens que adotaram ou não esse estilo emo que não deve ser discriminado, quem adotou e quem não adotou esse estilo pode ouvir várias músicas dessa banda restart e de outras que também são conhecidas pelo seu estilo emo. Muitas dessas bandas que adotaram esse estilo devem ter influencia de outras que já estavam fazendo sucesso, porque bandas precisam de influência para começar uma carreirapromissora no mundo da música emo.
As músicas dessa banda restart podem ser encontrar em alguns sites da internet sem nenhuma dificuldade, poder ser baixadas com alguns programas que precisa instalar no seu computador, ou para ser um fã de verdade deve comprar um cd original que não deve custar muito caro, após comprar um cd dessa banda podeouvir algumas vezes para ver se essa banda realmente é boa como todos estão falando.
Amanhecer No Teu Olhar
Ao Teu Lado
Atos e Retratos
Recomeçar
Sem fim
Sem Parar
Lembranças
Levo Comigo
Entenda
Eu Pedi Você

em breve novo lançamento da banda


Nenhum comentário:

Postar um comentário