terça-feira, 22 de março de 2011

a historia da banda nx0

NX Zero (geralmente abreviado para NX) é uma banda brasileira de rock formada em 2001na cidade de São Paulo, a banda é composta por Diego Ferrero (vocal), Leandro Rocha(guitarra e segunda voz), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra).
A Banda lançou seu álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogo? em2004. Após este, a banda assinou contrato com a Arsenal Music/Universal Music e lançou mais quatro álbuns: NX Zero, em 2006, Agora, em 2008, Sete Chaves, em 2009 e Projeto Paralelo, em 2010. Segundo a ABPD a Banda já recebeu 2 singles de Disco de Diamante, "Incontrolável" e "Consequência", "Cedo Ou Tarde" com Disco de Platina e "Razões e Emoções" com Disco de Platina, com um total de mais de um 100 mil downloads pagos, somente no Brasil.[4]
A banda possui até o momento 6 singles em 1º lugar no Hot 100 Brasil: "Razões e Emoções", "Pela Última Vez", "Cedo Ou Tarde", "Daqui Pra Frente", "Espero a Minha Vez" e "Só Rezo".
Nx Zero ocupou a nona posição na lista dos 50 CDs mais vendidos no Brasil. O disco de estréia dos meninos, NXZero, teve mais de 145 mil cópias comercializadas, e o DVD 62 mil horas até aqui, cerca de 43 mil. Eles receberam uma proposta de regravar as músicas em outras línguas. Lançaram músicas em inglês e em espanhol.

Índice

 [esconder]

[editar]fotos

Fotos de Di da banda nx zero
Foto do Gee guitarrista e tambem Backing vocal:
fotos do nxzero
Foto de Fi guitarrista:
Foto de Fi da banda nx zero
Foto de Caco baixista:
fotos do nxzero

outro sit diz
 banda nx zero  é uma banda jovem muito famosa no Brasil, essa banda é incrível e em pouco tempo ganhou um grande espaço no mercado musical. A banda xn zero é marcada por ter conquistado principalmente o publico jovem.
A banda Nx Zero a cada dia que passa surpreende seus fãs, e consegue cada vez mais apreciadores de suas boas musicas, a cada álbum do nx zero um novo estilo da banda é mostrado, isso surpreende aos fãs, e ainda não deixa a popularidade da banda cair, por esses e outros motivos a banda Nx Zero está a tanto tempo no topo das paradas musicais.
Os integrantes da banda nx zero são Diego José Ferrero (Di) – Vocal
Leandro Franco da Rocha (Gee) – Guitarra e Backing vocal
Daniel Weksler (Dani) – Bateria
Filipe Duarte Pereira Ricardo (Fi) – Guitarra
Conrado Leal Grandino (Caco) – Baixo, os tais integrantes são considerados muito bonitos pelas meninas, logicamente suas fãs, mas com toda certeza sua fama não vem por isso, mas sim pelo grande talento musical dos tais. Isso pode ser mostrado pelas novas musicas de sucesso da banda, as ultimas que conquistou o publico foram:
Miniaturahttp://www.youtube.com/watch?v=Yf-fJKKyzJo

Um comentário:

  1. cara eu nao sei... oque dizer sobre o NXZERO mais sei que os cara sao demais!!! muito loko mano...♣♣♥♣♣...

    ResponderExcluir