terça-feira, 22 de março de 2011

noticias de sites sobre o corte de justin bieber

O cantor Justin Biber , resolveu mudar um pouco o seu corte de cabelo, tirou o excesso da franja que era sem dúvida nenhuma uma marca registrada, alvo de críticas e elogios. Mas o menino já estava criando um cacoete horrível à todo o momento jogava os cabelos dando trancos com a cabeça que eram apavorantes. O Astro teen apareceu com a franja desfiada e laterais raspadas.
Segundo o site  TMZ, a mudança faz parte da preparação para a gravação de um clipe com a banda Rascal Flatts. O cantor afirmou ao site, que se achou mais “maduro” com o novo corte, a ideia era “mudar um pouco”.
Novo cabelo de Justin Biebernovo visual justin bieberO cantor justin  bieber é um fenômeno mundial para os jovens de muitos países, justin dominou geral com suas musicas que são um sucesso por ai, já gravou diversos cds,  quem diria que justin bieber  iria mudar seu visual, pois é pessoal o jovem está de corte  novo e visual novo, ele agora está com este novo corte e muito feliz  promete arrasar mais, sua fãs irão adorar ver o novo visual do charmosos justin bieber, muitas pessoas não esperavam isso de justin mas foi escolha dele, agora o astro teen sem duvida ficou com um rosto mais maduro cheio de elegância e charme sem aquela famosa franja desfiada

tem mais comentarios de outros saites
confira:
Como sabemos o Ídolo Teen Justin Bieber fazia literalmente a cabeça dos meninos por ai, com aquela franja enorme que caia sobre os olhos e que ganhou até um vídeo de como “pentea-la”. Mas parece que até o próprio moço se cansou dela e resolveu dar uma picotada nela, o que para a maioria foi surpreendente, já que a cabeleira era marca registrada do cantor.
O moço foi visto no lançamento na Barnes&Noble, onde também lançou sua biografia “First Step 2 Forever: My Story” sem o penteado comum da franjinha de lado. Bieber de uns tempos para cá, vem mudando sua aparência cada vez mais, será que a fama tem sido um peso para ele, ou o moço esta experimentando todos os looks para saber qual ele fica bem? Eu acho que as fãs gostam dele de qualquer jeito neh ! tudo e um pouco mais amanha aqui deixe seu comentario bjs

Um comentário:

  1. JUSTIN EU TE AMO COM ESSE CABELO COM OUTRO DE QUAQUER JEITO VC MORA NO MEU CORAÇÃO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir